A FÚRIA DE JOHNNY KD (1967) DOWNLOAD



Sinopse: Dois clãs familiares sempre foram inimigos, pois eles gastam o seu tempo odiando e matando uns aos outros. A filha da família Campos e o filho da família Mounter, se apaixonam , assim causando mais ódio e mortes.


DOWNLOAD

2 comentários:

Sergio Carvalho disse...

O Filho da Estrela Nascente (1991)

Estou te enviando os links para esse filme maravilhoso e que eu procurei durante muito tempo na grande rede.
ô figurinha difícil, sô! rs

Só achei no Youtube... e assim mesmo dividido em 20 partes, veja só! E o pior: sem legenda.
Para conseguir a legenda em português foi outra batalha. Finalmente, depois de muita procura, achei uma legenda em português, mas estava cheia de erros. Tive que corrigir a legenda .
Baixei todas as partes do filme, juntei tudo e converti para RMVB (para diminuir o tamanho, que era de mais de 1 GB). No final ainda tive que sincronizar a legenda, para coincidir com os diálogos do filme.

Depois de todo esse trabalho, não posso e nem devo deixar de compartilhar esse filme tão desejado por muitos cinéfilos e pessoas que gostam de um bom faroeste. Principalmente esse que é baseado em história real. O filme foi baseado inteiramente no livro "Son of the Morning Star" (O Filho da Estrela Nascente) do escritor americano Evan S. Connell, lançado em 1984 e que se tornou um best-seller nos EUA. Infelizmente esse livro, até hoje, nunca foi lançado no Brasil.

Um abraço e faça bom proveito!

Filme: O FILHO DA ESTRELA NASCENTE
Titulo original: Son Of The Morning Star
País: EUA
Ano de Lançamento: 1991
Elenco: Gary Cole, Rosanna Arquette, Dean Stockwell
Diretor: Mike Robe
Áudio Original: Inglês
Formato: RMVB
Cor: Colorido
Duração: 187 minutos (03 horas e 07 min)
Legenda: Português-BR (formato .srt)
Tamanho: 356 MB (Somando as 2 partes)

Sinopse:
O perigo e a excitação de um dos mais legendários capítulos da história americana , desenrola-se neste épico cheio de ação. Uma saga de coragem e honra, vitória e defesa, mostrado pela primeira vez de ambos os pontos de vista. De um lado o General Custer, destemido, implacável e sempre vitorioso. Do outro, Sitting Bull (Touro Sentado) e Crazy Horse (Cavalo Louco), chefes dos Sioux e Cheyennes em guerra, desesperados para salvar suas tribos da aniquilação.

LINKS PARA DOWNLOAD:
Parte 1:
http://www.mediafire.com/download.php?ngdc2c41r4c3rkd
Parte 2:
http://www.mediafire.com/download.php?qe21kqg6xphehq5
---

Edu disse...

Sergio, muito obrigado por compartilhar esse grandioso filme, que também já procurei pela net, pra postar por aqui, mas tentativas frustradas. meus parabéns por realizar esse trabalho minucioso que deve lhe tirara horas de dedicação. Mais uma vez muito obrigado continue a nos visitar e prestigiar o nosso espaço western
Valeu cowboy Sergio.

Postar um comentário