O RENEGADO DO FORTE PETTICOAT (1957) DOWNLOAD DUBLADO



Sinopse: Murphy deserta do Exército da União para avisar os vizinhos do Texas de iminentes ataques indígenas desencadeada por massacre do Exército. Ele supera a desconfiança inicial e convence os colonos (todas as mulheres cujos homens estão fora de combate no Exército Confederado) para se refugiar em uma missão abandonada. Ele as treina para lutar e atirar em antecipação ao ataque. O único outro homem na missão foge para se salvar e acaba levando os índios de volta para a missão.

DOWNLOAD

3 comentários:

Anônimo disse...

os links 04;05;06;07 estao dando erro 404 por favor corrijam

Anônimo disse...

eita !

os links 4,5,6 e 7 foram para as cucuias .
tem como consertar?

Faroeste disse...

Editor,

Um dia perguntaram ao Murphy qual foi dos seus faroestes o melhor que ele achava.
Sorriu com seus dentes alvos e sorriso quase que acanhado, como eram todos, e respondeu que não sabia dar esta resposta, porque achava que todos os filmes que fez eram iguais e que não sabia destinguir um de outro.

E não deveria estar mentindo ou dizendo asneiras.
Eu mesmo vi todos seus bangs bangs e só sei especificar um deles porque este fugiu dos cliches. Seu titulo foi Balas que não Erram.

Mas, de um modo geral foi um ator muito amado por todos, que nos deixou cedo e que, no meu ver, teve sua melhor performance sobre a égide de John Huston em O PASSADO NÃO PERDOA.

No entanto, seus westerns estão todos aí para serem revistos e se renovar então o prazer de ter diante dos olhos um cawboy de verdade, ousado, matador, que não fugia de uma briga ou duelo e tudo o mais.

É um prazer intenso falar deste homem com H Maiúsculo, um Heroi de Guerra e que nem por isso precisou deixar ralar muito para viver.

jurandir_lima@bol.com.br

Postar um comentário