OS BRUTOS TAMBÉM AMAM (1953) DOWNLOAD



Sinopse: O filho de humildes rancheiros passa a idolatrar um gentil mas muito hábil pistoleiro (Alan Ladd), que defende a propriedade dos seus pais de um grupo de capangas a serviço de um barão do gado.

2 comentários:

Faroeste disse...

Editor,

Ainda existem criticos que malham uma coisa ou outra desta OBRA PRIMA de pelicula.

Shane não é um filme para se pensar muito em nada dele ou aprecia-lo com intenções negativas. Shane é um filme para ser degustido com paladar acurado, com todos os sentidos desconectados de assuntos outros e com tudo na pessoa voltado apenas para se protificar para ver um filme com F maiúsculo.

Shane é o supra sumo da raridade em faroestes. Ele é o marco que se enraizou no sucesso já há quase 65 anos e que ainda será o mesmo Shane por mais temporadas inimagináveis de períodos.

O Stevens o criou ao seu modo, com sua rabugice e com seus defeitos de super aprimoramento. Stevens era critico de si mesmo e somente fazia peliculas e as dava como concluidas quando tudo nela se encaixava com a qualidade de sua qualidade.

Podemos ver isso, nesta resina que ele possuia de somente colocar para o povo assistir peliculas com alto teor de qualidade.

Atentemos severamente para um "Um Lugar ao Sol/51", "Shane/53" e em "Assim Caminha a Humanidade/56", e podemos assim fazer uma breve síntese do altissimo bom gosto deste diretor cheio de manias e exigente por demais em criar apenas preciosidades para o cinema.

Já se falou nestes anos todos tudo o que poderia ser dito de bom desta mágia de filme. Shane é belo, é imortal, é perfeito, é lirico, é violente, é doce. Snahe é uma fita de visão leve e de um encher os olhos de beleza e prazer. Shane é o colirio que todos os cinefilos do mundo precisavam para fazer seus olhos luzirem e para dar lugar de se falar de sua alta qualidade como pelicula bem construida.

jurandir_lima@bol.com.br

Unknown disse...

Concordo com o comentário , acima .Assisti três vezes, a última ontem

Postar um comentário